sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dois pesos, duas medidas





Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte
para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos
sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a
igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem
preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e
internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de
Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

Hipocrisia.
hipocrisia é o ato de fingir ter crençasvirtudesideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando a representação de um ator, atuação, fingimento (no sentido artístico). Essa palavra passou, mais tarde, a designar moralmente pessoas que representam, que fingem comportamentos.
Um exemplo clássico de ato hipócrita é denunciar alguém por realizar alguma ação enquanto realiza a mesma ação.
O cientista cognitivo Keith Stanovich fez uma carreira do estudo da hipocrisia. Ele a vê como surgindo da incompatibilidade de tais coisas como o interesse próprio e os desejos com crenças de ordem mais alta na moralidade e na virtude. As únicas pessoas que não são hipócritas são a minúscula e talvez não-existente minoria que é tão santa que nunca se entregam a seus instintos mais básicos e o grupo maior que nunca tenta viver segundo os princípios da moralidade ou virtude. Ele dessa forma defende que os hipócritas são na verdade a classe mais nobre das pessoas. (Wikipédia)

Muito se tem discutido nos últimos dias sobre a decisão do STF da união estável do homossexuais.
Agora mais um embate....
Querem aprovar a cartilha contra a homofobia, e educação homossexual.
Olha que beleza!!!
As mesmas instituições que retiraram o ensino religioso das escolas agora querem levar conteúdo homossexual...
Não se trata e jamais se tratou de homofobia, trata-se de heterofobia, Cristofobia, Católicofobia, Moralofobia, Familiofobia.
Uma minoria tem se apresentado como oprimidos, perseguidos, vitimas de preconceito.
Acusam a Igreja de persegui-los, dizem que a Bíblia é um "Livro velho", querem ser reconhecidos como familia.
E agora, alguns "politiqueiros" que se dizem políticos, e alguns "jornaleiros" que se dizem jornalistas tem engrossado essa minoria.
Sou Católico e posso afirmar.
Não somos homofóbicos, ao contrário somos uma das únicas religiões que adimitem que gays frequentem nossas celebrações.
Eu mesmo tenho vários amigos homossexuais, amo a cada um deles, mas não posso amar o erro que se encontram.
Se eu tiver que escolher entre dar R$ 1.000,00  e R$ 1.000.000,00 para alguém, eu tenho que escolher a maior quantia pois vai trazer mais benefícios e tranquilidade.
Porque então eu tenho que aceitar e querer que meus amigos homossexuais vivam um pedacinho de felicidade?
Eu não discordo que vivendo o erro de sua opção sexual eles possam ter um "prazer sexual" que "simula" momentos de felicidade. Mas para isso estão abrindo mão da "felicidade eterna".
A palavra de Deus é clara quanto a isso.
Agora os "politiqueiros hipócritas" que tentam tirar Deus e laicizar a nação aproveitam a situação para se promover.
A Constituição Brasileira no seu preâmbulo já diz que não somos uma nação laica, pois evocam Deus.
A Igreja é atacada e colocada como inimiga dos homossexuais porque é a única que continua defendendo a vida, a verdade, a moral, a santidade.
Tem um pregador amigo meu sendo atacado porque defende a verdade.
Um desses "jornaleiros" que se dizem jornalistas atacou-o porque ele é acessor do atual prefeito, pura poiliticagem.
Quer dizer que quem tem cargo ligado a prefeitura, ao estado ou à nação precisa ser "vaquinha de presépio"?
Tem que ir e deixar os outros irem para o inferno?
Alex irmão, somos um com a Igreja e contigo, estamos intercendendo, orando e bendizendo à Deus por tal coragem, siga em frente, Deus está contigo.
A má intenção é tão clara que empurraram uma decisão que deveria ser tomada por todos os filhos do Brasil, para apenas 11 brasileiros decidirem, afinal é muito mais fácil enganar e pressionar 11 do que 180.000.000.
Que todos possam sim ser livres, mas que também possam ser santos.
Agora querem me obrigar a aceitar que meus filhos tenham um ensino sexual que afrontem minha fé e meu conceito de conduta?
Agora querem me obrigar a aceitar que a religião e seus conceitos sejam retirados da minha vida e da vida de meu filho?
Tenho o direito de expressar minha opinião e minha fé, não abro mão desse direito.
Agora atribuem que o homossexuais tem direito de constituir uma familia?
Não existe e nunca existirá familia homossexual.
Para existir uma familia tem que haver um homem, uma mulher e filhos...
Coisa que mesmo que algumas palavras proferidas ou escritas digam ao contrário não poderá mudar.
Os homossexuais podem viver contratos sociais, mas nunca serão uma familia.
Volto a dizer, respeito todo ser humano independente de suas opções políticas, religiosas ou sexuais, mas não posso apoiar e compactuar com pessoas que alimentam erros na vida de outras.
Amo o pecador, não o pecado.

Paz, graça e unção da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Um comentário:

  1. Obrigado pela intercessao irmao. Com a ajuda e a oracao iremos ser sal e luz para os q andan nas trevas
    parabens pelo texto. Como sempre profetico!

    ResponderExcluir