sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Deus ainda tem voz?



Diz um velho ditado:
"A voz do povo é a voz de Deus..."
Essa atribuição me parece muito oportuna no momento em que vivemos...
Porém, quando o povo se omite, não estaria calando a voz de Deus?
Não estaria deixando Deus mudo e jogando sobre ELE uma carga que não deveria?
Ainda ontem eu partilhava com uma colega do curso de web design que estou fazendo, sobre leis que foram criadas para proteger as crianças e adolescentes, porém claramente não deram bons frutos.
Quantos de nós aos 6,7 anos de idade éramos levados por nossos pais para a roça, e ajudávamos mesmo que levando água, marmita, colhíamos uma maça de algodão, arrancávamos uma espiga de milho aqui, outra ali, sem se preocupar com o serviço em si, mas primeiramente preocupavam-se com "oque" e "onde" seria o lugar mais seguro e quais influências estaríamos tendo em nossa vida.
Hoje uma criança tem que ficar um tempão em casa sem nada para fazer, muitas vezes sem ninguém para direcioná-lo para uma atividade que o retire da "mira" dos traficantes ou aliciadores.
Uma "chinelada" é inaceitável segundo a visão de pedagogos e piscólogos para a correção e educação dos filhos, (Vale lembrar que muitos dos que tem essa opinião, nem filhos tem) são impostas até punições com reclusão. Com isso as "crianças e adolescentes" se tornam cada vez mais rebeldes e violentos.
As adolescentes engravidando cada vez mais novas, algumas até na infância.
O homossexualismo cada vez mais crescente.
Daí uma pergunta que não quer calar:
Cadê o povo que não se organiza, para fazer com que a VOZ DE DEUS seja ouvida?
Em São Paulo o "grande" prefeito Cassab" vetou a lei de criação do "Dia do Orgulho Hetero", dizendo ser ilegal. Legal para ele é ver o homossexualismo sendo cada vez mais disseminado.
Depois nas urnas ele recebe um monte de votos novamente.
Cadê os guardiães da "Voz de Deus"?
Irmãos, mais uma vez somos convocados a nos manifestarmos em favor da causa dos santos.
lembrem-se: ANO QUE VEM VÃO PRECISAR DE NÓS!
Vão começar a nos procurar ainda esse ano, oferecendo ilusões e tentando justificar sua má conduta moral, apelando aos empregos que foram criados, cadeira de rodas que foram doadas e coisas do tipo.
Orai e vigiai, diz o Senhor.
Que Deus não seja calado em mim e em você....
Se " a voz do povo é a voz de Deus", façamos com que a voz de Deus seja ouvida em todas as instâncias da justiça e da sociedade.
Paz, graça e unção da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário